terça-feira, 27 de outubro de 2009

Adesivo na parede


Essa parede é na minha sala de TV. Me inspirei numa sugestão feita pela revista Casa e Jardim.  As frases eu mesma escolhi e todas elas tem um significado importante para mim! A primeira, foi uma mensagem que o meu marido me mandou no celular no dia do nosso casamento. A segunda e a terceira são versículos bíblicos que eu amo. E a quarta frase é de Charles Chaplin e reflete um pouco do que eu penso! Está aí uma idéia que eu indico a todos. Antes de executar, tire as medidas de sua parede, coloque as proporções no computador, mande recortar em adesivo vinil e se não tem experiência em aplicar este tipo de material, não tente sozinha. Amei o resultado!

Porta controle remoto


Este porta controle remoto eu fiz com papéis de scrap também! Fica numa mesinha ao lado do sofá na sala de TV. Adeus ao sumiço!!!!rsrs

Pufes



Mandei fazer estes pufes e coloquei na bancada de alvenaria que fica na cozinha. Eles ficaram largos e bem confortáveis! Uma opção barata, para quem gosta de modernidade!

Parede com listras


Em janeiro de 2008, nos mudamos para a nossa casa, já totalmente reformada! Foi um período de 8 meses de muito trabalho, mas ficou exatamente do jeito que eu e meu marido queríamos! A cozinha então, ficou exatamente como eu queria! Quis fugir do tradicional branco, queria algo difrente, na época a arquiteta me alertou, dizendo que eu podeira enjoar, ao colocar uma parede colorida, mas não me arrepeno, ficou linda e super moderna!

Arte em resina - quadrinho para banheiro


Adoro fazer arte em resina. Este quadro está no meu lavabo e já me rendeu vários elogios!

Farmacinha


Nada como uma bela farmacinha para deixar todos os remédios bem organizados. Essa tem as divisórias para guardar os comprimidos... Fiz com papéis e adesivos para scrap.

Porta batons


Gente!!! Olha que fofo ficou o meu porta batons!!! Super prático!!!

porta jóias


Este era um porta jóias todo branco... resolvi reformá-la também! As cores escolhidas foram para combinar com as outras duas caixas menores!

Caixas decoradas


Semana passada achei algumas caixinhas que já estavam bem velhas e resolvi reformá-las. Ficaram um charme, né? Estou utilizando como porta jóias.

Vaquinha de cabaça


Esta vaquinha eu fiz de cabaça. Estou fazendo também o porquinho, a galinha...logo, logo coloco as fotos aqui! Abraços!

Caixinha de Chá


Oi!!!
olha que charme essa caixinha de chá que eu mesma fiz!!! Além de linda, é super prática para manter os sachês de chás e capuccinos organizados. se você é como eu louca por coisas fofas e que trazem organização, com certeza vai amar essa caixinha! ADOREI!!!